15 de novembro de 2009

Martin Potter

Para mim, um eterno ídolo. Assistindo alguns filmes de surf dos anos 80 como os Wave Warriors e algumas pérolas que estão postadas no Youtube, pude rever algumas sessions do Martin Potter, esse inglês, naturalizado sul-africano e morador da Austrália que foi campeão mundial de 1989 e o melhor freesurfer do mundo durante o final dos anos 80.

Pottz foi um dos meus grandes ídolos no eporte. Passei minha a dolescência e uma boa parte da minha vida como surfista admirando o talento de Pottz. Rápido, power, criativo e muito radical, Pottz foi ídolo de muitos. Até do Kelly Slater.

Assistir a esses vídeos me mandou de volta para os anos 80 num flashback estilo no TuboDoTempo... E que saudade que me deu dos meus 17 anos.

Assiste aí. Martin Potter na veia!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário