19 de novembro de 2009

O SURF MAIS PERIGOSO DO MUNDO

O SURF MAIS PERIGOSO DO MUNDO

Fundo de coral raso? Tubarões Brancos? Rede de pesca assassinas? Pois título de surf mais perigoso do mundo de hoje vai os malucos aí do vídeo, Ricardo Dullius, 22 anos, e Juliano Didonet, 21 anos, e o designer de pranchas de surfe Nelson Pinto, 22 anos, que provavelmente entediados com a tempestade de hoje a tarde, em Porto Alegre, resolveu colocar um pouco de emoção no seu dia.

VEJA O VÍDEO


Com a absurda quantidade de chuva de hoje a tarde, as águas do Arroio Dilúvio, na Avenida Ipiranga, corriam fortes em direção ao Guaíba. Pois as figuras aí ignoraram toda a quantidade de lixo, de sujeira, e foi surfar essa "ondinha" para lá de perigosa, já que uma grande parte do esgoto da cidade deságua nesse “arroio”, que atravessa a cidade levando as águas do esgoto pluvial (e também do cloacal) em direção ao Guaíba.

Micose, leptospirose, hepatite e mais um grande número de perebas é o que você pode pegar aqui ao invés de ondas. Essa “quedinha”, nem com o patrocínio da UNIMED e do Hospital Moinhos de Vento, que fica próximo ao local.

Agora imagina a fissura do sujeito para encarar essa. Cada um que me aparece...

Nenhum comentário:

Postar um comentário