9 de dezembro de 2009

Alan Saulo e Artur Guimarães na Ferrugem Sul.

Se tem uma galera que é realmente importante para a indústria do surf, são os fotógrafos e o videomakers. Sem foto e sem vídeo não tem ídolo. E sem ídolos, não tem esporte. Nada acontece. E por ironia do destino, essa é a galera menos valorizada e mais sacaneada do mercado. Os equipamentos são caríssimos, se destroem na maresia da beira da praia, a galera não tem grana para pagar o que vale o registro do obstinado fotógrafo e as marcas e lojas quando pagam, pagam pouco.
Mas enfim, o texto agora não é para reclamar. Pelo contrário, vou mostrar aqui o trabalho de um guerreiro que é o videomaker Guilherme Solano, que vem se dedicando forte para colocar o esporte na telinha de milhares de surfistas e de internautas fissurados.

Sempre na praia e sempre com uma idéia na cabeça, Guilherme mora na Praia da Ribanceira de onde faz os projetos da A.I.P.E.

No vídeo abaixo Guilherme mostra uma session feita aqui no canto sul da Praia da Ferrugem nessa segunda-feira, 7 de dezembro com os surfistas Alan Saulo, o Paraíba, e Artur Guimarães. Os moleques quebraram. Curte aí.



Mais informações sobre o trabalho de Guilherme Solano pode ser visto nos endereços abaixo:



AIPE TV
http://www.aipetv.blogspot.com/

Guilherme Solano - YouTube Channel
http://www.youtube.com/user/guilhermesolano

AIPE SURF
http://www.aipesurf.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário