11 de dezembro de 2009

SURFILOSOFANDO



Quem é que precisa de razões quando se tem ondas?
Mark Renton ( Citado por Manuel Castro no blog português Ondas)
--
Nós surfamos por prazer. Reme para fora, limpe sua mente e divirta-se!
Garret MacNamara (big rider)
--
Surfar é sempre um equilíbrio entre diversão e frustração. Compreender este equilíbrio pode ser um atalho para a sabedoria.
Gibus de Soltrait ( surfista e editor da Surf Session Magazine)
--
Pare um pouco para refletir sobre todos os grandes momentos que o oceano tem lhe propiciado. Sim...eu sei. Há muitos. Agora tente imaginar sua vida sem esses momentos... Eu não consigo...porque estes momentos são alguns dos maiores tesouros da minha vida (sem contar minha família). Agora pense em como você está retribuindo esta dádiva para o oceano. Basicamente o que eu estou tentando dizer é...cuide do oceano, que ele cuidará de você.
Rob Machado (surfista, músico)
--
Não devemos permitir que o relógio e o calendário ceguem-nos para o fato de que cada momento da vida é um milagre e um mistério.
H. G. Wells (escritor)
--
A terra leva-nos por terra; mas tu, mar, leva-nos pelo céu.
Juan Ramón Jimenez -poeta
--
A vida não é a que cada um viveu, mas a que recorda
e como a recorda para contá-la.

Gabriel Garcia Márquez

Nenhum comentário:

Postar um comentário