20 de setembro de 2010

Xanadu no Brasil!



O shaper e designer Xanadu, um dos mais famosos e cultuados shapers do mundo, chega ao Brasil hoje, 20 de setembro, para fazer as encomendas de seus clientes e atletas.

Vivendo na Califórnia há mais de 20 anos, o Xanadu ganhou fama, reconhecimento e respeito mundo afora por causa da qualidade e da funcionalidade de suas pranchas. Hoje seus shapes são requisitados na Austrália, Brasil, Japão, Portugal e nos Estados Unidos.

Dentre os atletas que estão hoje comprando as pranchas Xanadu podemos citar Alejo Muniz, Drew Courtney, Gabe Kling, Heitor Alves, Jean da Silva, Jihad Khodr, Kai Otton, Luke Munro, Lee Sedley, Marco Giorgi, Mick Campbell, Pablo Paulino, Rodrigo Dornelles, Roy Powers, Tonino Benson, Wiggoly Dantas, além de muitos outros atletas do circuito brasileiro e americano.

Adepto da filosofia de tratar suas pranchas como objetos de design incorporados a conceitos de pura hidro-dinâmica, Xanadu é um designer meticuloso e vem fazendo modelos de prancha que agradam a todos os tipos de surfistas. Inclusive aos atletas do World Tour e do WQS.

Como muito bem diz o Iozzy Diniz, o Pardhal, gerente da marca aqui no Brasil, "quem desce uma onda com uma Xanadu, tem a sensação de estar dirigindo uma Ferrari".

Os interessados em adquirir uma Xanadu podem ver os modelos no site da marca: htt://www.xanadusurfdesigns.com


Ou entrar em contato nos canais abaixo:

Encomendas:
Iozzy Surf & Sales
13 3233.8113
pardhal@iron.com.br

XANADU surf designs CA
surfxanadu@aol.comwww.twitter.com/xanadu_designs
www.xanadusurfdesigns.comhttp://xanadusurfboards.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário