28 de outubro de 2010

Sessão Trailer

Dia 30/10 agora começa a nona e penúltima etapa do World Tour da ASP, que acontecerá em Porto Rico, Caribe. Kelly Slater está com uma mão e meia no inédito décimo título mundial e pode conquistar esse título antecipado nas ondas caribenhas, que o careca conhece e muito bem. Jordy Smith é o único cara no mundo que pode tirar esse caneco do Slater. Fiquem ligados que essa etapa promete!!



Está saindo do forno também o Innersection Movie, filme que apresenta as 20 melhores videos votados no Innersection. O vídeo conta com a presença do uruguayo (e morador da Ferrugem) Marco Giorgi que estrela um lindo vídeo produzido pelo talentoso Löic Wirth, catarinense bom de edição. O vídeo sai agora em novembro.


Innersection Movie Trailer 1 from INNERSECTION on Vimeo.

Outro Trailer bem interessante é o SURF AFRIKA, feito pela galera da MCD.
Cássio Sanches, James Santos e Fernando Fanta estão nesse documentário da VBS.TV (Vice Brasil), que tem pré-estréia para convidados nessa quinta feira, 28/10 e será transmitido em 01/11 pela MTV.


O projeto retrata a surf trip do trio durante o campeonato mundial de futebol. Enquanto os olhos de todos estavam nos gramados, os surfistas profissionais da MCD buscaram novos locais e experiências, passando pelas principais praias do país africano e também assistindo aos jogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário