10 de dezembro de 2010

Capas Snut - Elas salvam suas pranchas!

Aviso de utilidade surfística!
(E uma bela dica de presente de Natal).

A capa de pranchas à prova-de-tudo!

As capas da Snut vêm se mostrando como uma das melhores invenções de todos os tempos no que se refere a segurança do seu equipamento. Utilizando tenologia, design e materiais especializados, a Snut promete proteger suas queridas pranchas como nenhuma outra capa até hoje foi capaz de fazer. A marca é revolucionária e busca a inovação para problemas antigos dos surfistas. São produtos que resultaram de pesquisa constante e conhecimento dos problemas e necessidades dos surfistas em seus transportes diários ou em viagens ao redor do mundo.

CAPAS INFLÁVEIS SNUT

É a capa perfeita para suas viagens. Carrega e protege suas pranchas como nenhuma outra capa que você conheça. A Snut/Soma tem colunas individuais de ar comprimido em PVC triplamente revestido com lona balística que dispersam a energia dos choques evitando qualquer contato que possa danificar a sua prancha. Esse sistema, aliado às colunas duplas que circundam toda a lateral da capa, asseguram a proteção total da prancha.

Com um conceito diferenciado, envolvendo design, tecnologia e segurança, as capas tem ao mesmo tempo, força e leveza extraordinárias. Além disso, podem ser compactadas e enroladas, fácil na hora de guardar ou transportar. Para pranchas até 7'6''.
Esse modelo de capas existe nas versões Single (para uma prancha) e Double (para 2 pranchas).

Pode jogar, pode arremessar. Estas pranchas duram
Direto da coluna de Antonia Leite Barbosa no JB Online: " A Snut, marca especializada em equipamentos esportivos para viagem está lançando no mercado dois produtos inéditos e patenteados que vão salvar as viagens de férias de muitos surfistas pelo mundo. (...) Se arremessarem uma mala de 30 quilos em cima das suas pranchas, como fazem demais nos aeroportos, elas chegarão lisas, sem um arranhão."



BAGAGEIROS SNUT 270

Outra grande invenção da Snut. O bagageiro Snut 270 foi desenvolvido especialmente para pranchas de surf. Ele carrega 2 pranchas com quilha (ou 3 sem quilhas) e tem capacidade para pranchas até 7”. Para o transporte em viagens aéreas, o bagageiro possui um sistema de rodas de silicone e uma nécessaire para quilhas e equipamentos no interior. O Snut 270 pode ser fixado em qualquer rack e é produzido com material reciclável.



CURIOSIDADES

O bargageiro Snut 270 foi premiado com o IDEA Brasil (ouro) e IDEA Estados Unidos (bronze) na ategoria produtos de lazer. E foi finalista no IF Internacional na Alemanha.
A WIRED, revista americana de tecnologia e comportamento mais influente da atualidade, elegeu a Snut / Soma Airbag como um dos 100 presentes perfeitos para esse fim de ano.
A ANAC - Agência Nacional de Aviação Civil - aprovou essa semana o uso da capa inflável da Snut/Soma em vôos nacionais. Criada para o transporte de pranchas de surf, a capa, aprovada também pela agência americana FAA, já podia ser usada em vôos internacionais.

A Snut é distribuidora exclusiva da Soma Airbag Designs para o Brasil e América do Sul. Veja mais direto na fonte: www.snut.com.br

Veja os vídeos e tirem suas próprias conclusões:


Nenhum comentário:

Postar um comentário