1 de fevereiro de 2011

Posto 6.0

Rio de Janeiro - O Posto 6.0 chegou com tudo nesse verão! Depois de uma temporada de sucesso em dezembro, a casa reabriu de quinta-feira a domingo (27 a 30) com uma programação recheada de atrações. O twitter e o facebook da Nike 6.0 bombaram de comentários da galera, que tem nas duas mídias sociais o caminho para garantir um lugar no Posto. A casa estará aberta novamente de 3 a 6 de fevereiro.

Logo no primeiro dia, a casa estava bastante movimentada. O som rolou solto, enquanto Henry Lelot dava show no shape de pranchas. Ao final do dia, a banda da vez foi a Beach Combers, que tocou surf music de qualidade com total de interação do público.

A sexta-feira teve uma programação mais que interessante, com o lançamento da coleção feminina da Nike 6.0 no Brasil, uma linha inspirada pela nova geração de mulheres que vivem e respiram a vida de esportes de ação. O lançamento virá seguido de um filme de surfe exclusivamente feminino com a supermodelo Helena Christensen produzido pela Nike 6.0 global. MC Sistah comandou as caixas de som, enquanto a customização das pranchas ficou com a artista Lynn. A banda de percussão Nós do morro, formada exlusivamente por mulheres, foi a responsável por fechar o dia em alto estilo.

Frequentada por um verdadeiro mix de gerações, a casa recebeu no sábado uma exposição de fotos e projeção do vídeo do campeonato entre pais e filhos, realizado na primeira edição, em dezembro. Houve também demos pesadas de BMX com o atleta da equipe 6.0, André Jesus, ao som do DJ Marcos Bocayuva, apresentação de slackline, customização de pranchas e o tradicional show do dia, que dessa vez foi de Rafael Pondê.

O DJ Bocayuva e a galera do BMX repetiram a dose do dia anterior com altas manobras e muito som no domingo, quando os 110 meninos que participaram das Surf Sessions da primeira temporada foram as estrelas. Além das fotos e vídeos da turma que participou, foram sorteadas pranchas e convites para a edição de inverno do Surf Sessions. O vencedores farão um surftrip nas férias de julho com os atletas Nike 6.0.

Para este final de semana, na sexta-feira (4 fev) haverá apresentação de BMX e também é a vez de o pessoal do canal Woohoo contar toda sua trajetória desde o início, em 2006, e como surgiu a ideia de montar o primeiro canal da América Latina dedicado exclusivamente aos esportes de ação, música e comportamento. Nesse dia, o quarto do artista é de responsabilidade de Leo Uzai, que dará um show em customização de pranchas.

Surf: uma das grandes novidades da equipe Nike 6.0 de 2010 foi a contratação de Alejo Muniz, classificado para a elite mundial do surf. O atleta, que está se preparando para a temporada 2001 em uma ilha da África do Sul, cheia de pointbreaks vazios e cercado de ondas perfeitas, preparou junto com a Nike um material especial para inspirar a garotada da casa no sábado (05), com fotos e vídeos das melhores manobras. Haverá ainda BMX, Slack Line ao som do DJ Rogério e MC Aori durante o dia. A finalização fica por conta da banda Dee and Us.

Como tudo o que é bom dura pouco, o último dia da casa será no próximo domingo (06). Por isso, a programação será imperdível e o dia dedicado às ações sociais. A partir das 13h30 o Posto 6.0 vai apoiar a realização da 1ª Etapa do Circuito ADAPTSURF 2011, um campeonato de surf exclusivo para pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida, que pode ser acompanhado na página Nike6 no Facebook. Na casa, das 18h em diante, haverá apresentação de um mini-documentário sobre Surf Adaptado, o Aloha, e uma oficina de DJs da Cufa que promete levantar a galera. Enquanto isso, os BMXers se apresentam e o artista plástico californiano Ithaka comanda a sala de shape com o projeto “Prachas Reencarnadas”. O quarto do artista será de Felipe Barsuglia.

Para não perder a programação, a galera deve seguir a página do facebook.com/nike6brasil e o twitter.com/nike6brasil. Os ingressos são gratuitos e sorteados entre os participantes das promoções desses canais.



Abaixo algumas fotos do Posto 6.0 e das trips que a Nike 6.0 organiza para ir atrás das melhores ondas da região.

Texto: Giuliana Leopoldino
crédito das fotos: /divulgação Nike 6.0

















Nenhum comentário:

Postar um comentário