7 de maio de 2011

NIKE 6.0 LOWERS PRO - DAY 4

Mais um dia de evento em Trestles, mais um dia de show dos atletas brasileiros.
O vídeo da MeSurfTV resume bem o a 4° dia de competições no NIKE 6.0 LOWERS PRO: Show verde e amarelo!!


Com ondas de até 3 pés, a sexta-feira finalizou com o término do Round 5 e as baterias definidas para as quartas-de-final. Mais uma vez, destaque dos atletas da nova geração, que demonstraram um repertório de manobras aéreas muito forte e encantaram juízes e público. Parece que os critérios de julgamento vão mesmo caminhando nessa direção. Pelo menos nos eventos de beach break.

Na primeira bateria do dia, Heitor Alves, genial, venceu CJ Hobgood por 15.60 a 9.23 com um surf afiado e muito eficiente. Bela vitória de Heitor e a primeira do Brasil.

Na segunda bateria, mais do que um duelo brasileiro, foi uma bateria de apresentação do talento do surf brasileiro. Gabriel Medina e Jessé Mendes deram show nas ondas de Lower Trestles. Os dois goofys rabiscaram as ondas e o céu de San Onofre. No final Jesse surfou mais e venceu Medina por 13.53 a 12.97. Jessé confirmado

Na terceira bateria, Thiago Camarão teve que surfar muito para vencer um Willian Cardoso guerreiro e determinado. Camarão fez 16.93 contra 13.47 de Willian.

E na última bateria, Jadson André fez barba, cabelo e bigode de Tim Reyes. Jadson 15.50, Reyes 9.33.


Os videos de todas as baterias podem ser vistos aqui


Confira também esse vídeo da CutLoose


Nenhum comentário:

Postar um comentário