30 de junho de 2011

THE CHOSEN - Alejo Muniz nos mostra como é viver como um profissional Nike

Viver como um profissional Nike não é para qualquer um. Antes de tudo, é preciso ter performance, estilo original, atitude radical e criatividade para se destacar dos demais. E são exatamente esses os conceitos que procuramos nas galeras inscritas no The Chosen; afinal, o grande vencedor do concurso terá a chance de viver como um profissional Nike.

Se vocês ainda não sabem o que significa isso, imaginem só:
acesso aos melhores picos do mundo, mordomia, conforto, fotógrafo/videomaker e toda a estrutura necessária para vocês só se preocuparem com uma coisa: as ondas.

É até difícil de imaginar, por isso produzimos o vídeo com a passagem da equipe Nike 6.0 de surf no Rio de Janeiro durante a etapa do WT, para vocês poderem sentir um gostinho do que vocês podem ganhar. Vamos junto com o nosso anfitrião, Alejo Muniz, conhecer as acomodações da casa da Nike durante o WT no Rio e ver um pouco de como é vida de um profissional Nike.





Quer a sua chance de viver como um Pro? Então não perca tempo e mande logo o seu vídeo com sua galera arrebentando para o The Chosen. É só se inscrever aqui: http://www.nike.com/chosen

Nenhum comentário:

Postar um comentário