11 de julho de 2011

Promoção irada da Chevrolet com o Rico de Souza



A Chevrolet continua apostando forte no surf e na cidade do Rio de Janeiro.

Essa semana estreia na web o Concurso Trip Chevrolet Rico, uma campanha irada da marca Chevrolet com o surfista Rico de Souza. A ação, um concurso cultural, faz parte do conceito Carioca de Série, e pretende dar uma prancha de surf e uma surf trip para quem fizer a arte mais bacana nas pranchas do Rico.

O projeto foi desenvolvido pela Binder Visão Estratégica e pretende, por meio de ações em redes sociais, convidar os internautas a entrar no hotsite do evento, o www.chevroleterico.com.br, e criar estampas nas pranchas de surfe. O garoto-propaganda da campanha, o surfista Rico de Souza, é quem vai escolher a arte vencedora. O autor do desenho mais criativo leva, como prêmio, uma viagem com o Rico de Souza, e mais a prancha com o design vencedor. Os usuários ainda poderão baixar o seu design como wallpaper, background do Twitter ou compartilhar com amigos em suas redes sociais. A viagem do vencedor será acompanhada de perto pela revista de surfe carioca Surfar, com direito a matéria de capa sobre a aventura.

Não perca essa oportunidade de ganhar uma prancha do lendário Rico de Souza e ainda de fazer uma viagem de surf com o próprio Rico para uma das melhores ondas do Brasil. Acessa lá: www.chevroleterico.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário