17 de agosto de 2011

Filipe Toledo, o dono do Pier!

Huntington Beach, na Califórnia, USA, é um dos maiores palcos do surf competitivo moderno e talvez o maior centro da cultura surf mundial. Para os americanos, o Pier de Huntington Beach é o grande Maracanã do surf. Vencer em Huntington é conquistar respeito e visibilidade. Tanto que todas as estrelas do World Tour estavam lá.

Durante o evento, a nova geração do surf brasileiro não se intimidou e roubou a cena, com o nosso Filipinho Toledo, filho de outro grande surfista, o paulista Ricardo Toledo, vencendo o evento Pro Junior em cima dos melhores surfistas americanos.

Em homenagem a essa grande vitória, a Nike 6.0 preparou esse vídeo com a trajetória completa do atleta, desde a sua chegada ao aeroporto, o encontro com alguns de seus novos companheiros de equipe (Laura Enever e Carissa Moore), a intimidade no hotel e as vitórias emocionantes nas baterias até os momentos que antecederam a grande final, quando superou nomes de peso como Kolohe Andino (EUA), John John Florence (Haw) e Conner Coffin (EUA).


Nenhum comentário:

Postar um comentário