17 de agosto de 2011

It's free

O brasileiro Kleber Estorilio mora a 5 anos no norte de Sydney, Austrália, onde produziu se dedica ao surf, aos vídeos e a fotografia.

“It’s Free” é um filme de surf dedicado aos surfistas de alma e a todas as pessoas que curtem a natureza. É também um projeto para incentivar as pessoas a começarem a usar a "Hierarquia de Resíduos" Reduzir, Reutilizar, Reciclar, para combater o aquecimento global.

O vídeo foi filmado e produzido por Kleber Estorilio e conta com a participação do músico Dudu Braga, outro brasileiro que vive na Austrália.

Apaixonado por surf, fotografia e vídeo, Kleber encontrou em Sydney, na Austrália, o cenário ideal para colocar em pratica um projeto antigo, utilizar o seu trabalho em prol do meio ambiente. A idéia inicial surgiu depois de ver tantas coisas boas e reutilizáveis sendo abandonadas na rua.

Altas ondas e uma boa idéia. Nosso planeta precisa demais de pessoas que lutem pela preservação e conservação da natureza e pela mudança de mentalidade. Precisamos cada vez mais de pessoas que salvem nossas praias e o nosso surf.



Nenhum comentário:

Postar um comentário