31 de outubro de 2011

BoardCenter! O 1º portal especializado em compra e venda de pranchas de surf!‏



Chega ao mercado o BoardCenter - primeiro e único portal especializado em busca de pranchas de surf do Brasil. O BoardCenter foi criado com o objetivo de facilitar a compra e venda de pranchas de surf em todo território brasileiro.

O vendedor, seja ele uma loja, um shaper ou um surfista que quer vender suas pranchas, entra no site, faz um cadastro rápido e anuncia sua prancha imediatamente. A propósito do lançamento, o serviço é gratuito e não há limites de número de pranchas anunciadas.

O interessado em comprar, navega no site e através do mecanismo de busca, escolhe as características exatas que deseja em uma prancha de surf, de maneira fácil, rápida e assertiva. É possível fazer uma busca específica por tipo de prancha, tamanho, preço, local onde a prancha se encontra, marca, e até atributos mais específicos, como: espessura, largura, tipo da “rabeta” e shaper da prancha.

Entretanto, o BoardCenter, não é apenas um mecanismo de compra e venda de pranchas de surf. Dentro do “site”, há um blog que aborda diversos assuntos relacionados ao surf e seu universo. Ainda no blog, há um capítulo específico que reúne informações sobre um tema pouco falado e explorado de maneira muito dispersa na Internet: a prancha de surf e suas particularidades.

São diversos textos que fornecem desde informações básicas sobre tipos de pranchas de surf para quem está começando a surfar, até informações técnicas e dicas para quem já surfa há bastante tempo e quer levar o seu surf a um novo patamar. A participação e opinião dos usuários é muito bem-vinda, e a intenção do BoardCenter é incentivar ao máximo a troca de informações entre os surfistas.

Outra novidade exclusiva do BoardCenter é uma ferramenta totalmente personalizada que indica a prancha ideal para cada surfista ou futuro surfista, de acordo com as características físicas, idade, interesses e habilidade de cada um. Com apenas 6 perguntas, oferece uma ótima dica para aqueles que não sabem como escolher uma prancha de surf e não querem correr o risco de cair na conversa de vendedores despreparados ou mal intencionados.

Visitem o boardcenter no endereço www.boardcenter.com.br e confira o que está rolando por lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário