27 de fevereiro de 2012

TESOURO GUARDADO EM BAÚ

Alguns locais são tão bonitos e possuem uma natureza tão exuberante, que logo recebem o apelido de paraíso. O litoral brasileiro, abençoado por Deus e pela natureza, tem diversos locais e praias de grande beleza natural. Mas se tem um lugar que merece esse apelido de paraíso., é esse famoso "secret" do litoral catarinense.

No canto norte da praia, uma saída de rio colada no costão, protege a praia do vento nordeste e mantém um consistente banco de areia, onde rolam esquerdas e direitas incrivelmente boas. Nesse mesmo canto. uma pedra lá no alto do morro, permite que você tenha uma visão espetacular de toda a região. Isso sem falar nas ondas vizinhas, nos banhos de mar e de cachoeira, no rio de águas verdes que desemboca no mar, na pesca artesanal e em todo o aconchego que esse lugar proporciona. Para muitos, um verdadeiro testouro, que merece ser guardado em baú.

Ó fotógrafo gaúcho Luis Reis, local da Praia de Torres, extremo norte do Rio Grande do Sul, passou o feriado de carnaval nesse praia e registrou belos momentos, boas ondinhas e um pouco do estilo de vida da, bem, para preservar o local (e as ondas), não citaremos o nome da praia e muito menos a sua localização. Só podemos dizer é que o paraíso existe. E fica aqui pertinho.





















Nenhum comentário:

Postar um comentário