15 de março de 2012

Filme suas próprias sessões de surf!


Você vai surfar e não tem ninguém para filmar as suas ondas? Está cansado daquele brother que sempre fica filmando as gatinhas na praia enquanto você acerta as manobras mais iradas do dia? Seus problemas acabaram, com SOLO SHOT, uma tecnologia especialmente desenvolvida para surfistas e praticantes de esportes radicais.

O aparelho permite que a sua câmera seja sempre apontada para o seu braço, enquanto você pega onda. Com bateria que dura 5 horas de gravação e um alcance de aproximadamente 500 metros, esse sistema parece ser bastante útil para os surfistas que querem registrar sessions e baterias inteiras. Se quiser dividir a brincadeira com os amigos é só passar o controle remoto, que é impermeável, confortável e vai preso ao braço do surfista.

O sistema vem com a o parafuso de fixação padrão, que ele se encaixa na grande maioria das câmeras e vem pré-montado em um tripé profissional. Basta ir à praia, montar o tripé SOLOSHOT, apertar o botão de gravação da sua câmera e ir pra água. Quando você terminar a sua sessão, o filme está lá para você assistir.

Ficou curioso?
Acessa lá, direto na fonte: http://soloshot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário