22 de junho de 2012

Os melhores da semana!

Selecionamos os melhores vídeos dessa semana para você colocar em tela cheia e viajar  tranquilo para os melhores videos da web. Bom Final de Semana e Boas Ondas!


 WAY OF THE OCEAN
O primeiro de uma série em cinco partes. Way of the Ocean: Austrália, explora a ligação entre o homem e o mar através de uma festa visual de movimento poético. Desde que foi introduzido pela primeira vez no início de 1900, o surf na Austrália tornou-se popular e para este país dedicado ao oceano. O surf aqui é mais do que um modo de vida. Do paraíso tropical da Grande Barreira de Coral ao longo do Oceano do Sul e até o deserto árido do oeste, o filme capta um retrato íntimo desta terra singular. Bem-vindo à Austrália.
Way of the Ocean é um filme de Matt Kleiner e está disponível para download - wayoftheocean.com /

OCCY & STERLING SPENCER
A dupla Mark Occhilupo e Sterling Spencer em viagem ao Peru em busca de boas esquerdas.
O video é da network_A - http://www.youtube.com/user/NetworkA



SURFER - THE DISTANT SHORES
 Vem aí um filme que promete novas ondas e novos limites nas bordas do planeta terra. Literalmente, uma aventura ao fim do mundo em busca de boas ondas.
O video é da Surfer Magazine - http://www.youtube.com/user/surfer?feature=watch




LISERGIA CLÁSSICA
Lisergia Clássica é um filme que retrata o purismo do surf através das pranchas antigas, tendo como destaque grandes nomes do Longboard brasileiro e mundial. Esse teaser é resultado das primeiras gravações, que foram feitas na Califórnia, em locais importantes para a cultura do esporte, como San Onofre, Swamis, Cardiff, Huntington Beach e Malibu. As próximas locações passarão pela América Central, Peru e Brasil. Idealizado pelo longboarder Jaime Viudes e com fotografia de Paulo Camargo, apresenta um conteúdo diferenciado pela filosofia dos personagens, que encaram o surf pelo simples prazer de surfar. A tradição é um dos temas principais, evidenciada pelas performances e depoimentos de grandes lendas do surf. A riqueza de informações e de imagens clássicas faz com que o filme ultrapasse as expectativas de quem espera um vídeo de surf normal, transformando-o num documentário sobre o lirismo do esporte. Indicado inclusive para quem não pega onda. Realização Toca Produções e Galeria Filmes.
O video é da Galeria Filmes http://vimeo.com/user3694960


A VARA DE PESCAR INDOIDÔ
Seguindo a série da "Vara de Pescar Imagens", neste clip a "bichinha" gira 360 graus, pois ganhou um rolamento interno e agora tá rodando "feito doida"! A captura funciona dando aquela "escaneada",tanto para um lado quanto para o outro. E a dancinha? Bom,como estamos em mês de festas juninas,nada como aproveitar a saudade das origens e balançar o esqueleto no Xaxado. Paraibano que sou,ainda não sei dançar ao pé da "raíz",mas a tentativa foi bem divertida.A prancha escolhida foi uma 5 pés,ou seja,bem pequena para poder aparecer em alguns momentos por completa na imagem que segue capturada de cima para baixo.Na trilha , Trio de Flauta do Nordeste. Na faixa,Paraíba ! Ô musiquinha arretada!



MAIS UMA HISTÓRIA TUBULAR
A Revista HARDCORE colocou os videos no Maui and Sons World Star Tour, etapa 3 estrelas do circuito mundial disputado essa semana em Arica, Chile.



ENDLESS ROADS
7 garotas skatistas, 1 van, 15 dias, 4300 km, 416 GB de imagens e meses de trabalho culminaram em um projeto bem interessante. Uma verdadeira roadtrip pela espanha.
O video é de Juan Rayos - https://vimeo.com/juanrayos 
Acesse longboardgirlscrew.com/  e  juanrayos.tumblr.com/


Endless Roads (Trailer) from Juan Rayos on Vimeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário