2 de agosto de 2012

US OPEN OF SURFING

Os brasileiros dominaram o sexto dia de competições do US OPEN OF SURFING, evento que está acontecendo em Huntington Beach, Califórnia, e que hoje encerrou o Round dos 24 masculino.

Na primeira bateria bateria do Round dos 24, Filipe Toledo começou com uma interferência logo na primeira onda mas não se abalou. Marcou um 9.8 e um 6.87 e venceu fácil Tanner Gudauskas (USA) e Kai Otton (AUS).

Logo na sequência, foi a vez de outro míssil brasileiro. O paulista Miguel Pupo marcou um 8.57 e um 7.87 e mandou Jay Thompson (AUS ) e Tim Reyes (USA ) para a repescagemn numa desconfortável combinação de ondas.

Na 3ª bateria, Jessé Mendes marcou 6.33 e 6.07 e venceu Stu Kennedy (AUS ) e Dane Reynolds (USA ), que só pegou duas ondas na bateria toda. Um 5.23 e um 0.83.

Na 4ª bateria, Kelly Slater (USA) começou na frente, surfando solto nas merrequinhas de Huntington. Mas um inspiradíssimo Nathaniel Curran (USA) surfou como nunca e mandou Kelly e Yadin Nicol (AUS ) para a repescagem.

Na 5ª bateria do dia, o Hurricane Medina estremeceu a praia de Huntington. O garoto Gabriel Medina marcou 9.93  e 9.10 e somou a maior média e a maior nota do evento. Granger Larsen (HAW ) e Nat Young (USA ) também foram para a repescagem numa desconfortável "Kombi".

Após o show do nosso garoto prodígio, uma excelente bateria do nosso garoto de ouro. Adriano de Souza surfou com muita eficiência, marcou 8.83 e 6.47 e venceu Mitchel Coleborn (AUS ) e o brasileiro Alex Ribeiro.

John John Florence e Julian Wilson também venceram no Round dos 24.

Todos os resultados, notas, fotos e videos direto no site do evento:
http://www.usopenofsurfing.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário