5 de dezembro de 2012

Surf News


CANCELADA A ETAPA PRIME DE FERNANDO DE NORONHA

Agora é oficial. O Hang Loose Pro Contest, evento com 26 anos de tradição, está fora do calendário da ASP para 2013. Roberto Perdigão, diretor-regional da ASP South America é quem confirma o cancelamento da etapa. Uma notícia bastante ruim para quem gostava de ver os atletas surfando nos fortes canudos da Cacimba do Padre.

Fonte:
http://waves.terra.com.br/surf/noticia//etapa-cancelada-em-noronha/56035

-------------------------------



O SURF NOS X GAMES REAL SERIES

A organização dos X GAMES anunciou essa semana que o surf fará parte dos X GAMES REAL SERIES em 2013, uma série de competições online onde os participantes enviam um vídeo de 60 segundos e o público escolhe o seu favorito. Conhecido como as "Olimpíadas dos Esportes Radicais", os X GAMES é um evento criado e organizado pela rede ESPN de televisão. 

Na etapa brasileira dos X GAMES, em Foz do Iguaçu, acontecerá o lançamento do Real Surf, já com a confirmação de Gabriel Medina, Jordy Smith, Chippa Wilson e mais alguns nomes de peso. As votações terão início dia 2 de abril e o vencedor será anunciado entre 18 e 21 de abril, durante a etapa de Foz do Iguaçu. 

Fontes: 
http://espn.go.com/action/xgames/story/_/id/8458368/x-games-adds-surf-ski-women-real-series-event-lineup
http://surfportugal.sapo.pt/competicao/1901-surf-junta-se-aos-x-games-real-series?utm_medium=twitter&utm_source=twitterfeed


-------------------------------



RED BULL JAWS


A Red Bull promete vir com um evento que promete concorrer com o Eddie Aikau nos eventos de Big Surf: o RED BULL JAWS PADDLE, um campeonato de big surf na remada na temida e poderosa onda de Jaws. Esse promete.



-------------------------------

WCT 2013

Os surfistas brasileiros já garantidos para o WCT 2013 são Adriano de Souza, Gabriel Medina, Alejo Muniz, Miguel Pupo e Filipe Toledo. 

Heitor Alves e Raoni Monteiro ainda tem chances, mas precisam pelo menos chegar na 9ª colocação no Pipe Masters. Para Jadson André, somente uma vitória no Pipe Masters pode salvar a sua pele. Willian Cardoso ainda luta por uma vaga no Pipe Masters para defender a sua permanência no tour. A próxima etapa começa dia 8 e vai literalmente decidir o WCT 2012.



Nenhum comentário:

Postar um comentário