5 de março de 2013

Julian Wilson em campanha contra o câncer de mama


Não é novidade que os surfistas da ASP hoje têm grande visibilidade nas diversas mídias e são atletas tratados como estrelas do esporte e são vistos e adorados por um mercado de milhões de pessoas em todo planeta. Os astros do tour são formadores de opinião, ditam a moda e influenciam jovens e crianças mundo afora. Mas isso todo mundo sabe. A novidade é quando algum deles resolve usar esa imagem para problemas sociais ou ambientais. 

Julian Wilson é um bom exemplo. Jovem, talentoso e com fans em toda parte do globo terrestre, o australiano mergulhou na campanha contra o câncer de mama. Quem está acompanhando o Quiksilver Pro 2013 já notou que ele vem surfando de rosa.

"Estou surfando com pranchas e bermudas cor de rosa para a Fundação Nacional do Câncer de Mama. Se você não pode ir ao Cafe D´bah para se inscrever no sorteio para ganhar uma de minhas pranchas, eu vou colocar uma no eBay para leilão após o evento. Todo dinheiro vai para a Fundação Nacional do Câncer de Mama." declarou Julian em seu site.

Depois de ver sua mãe sobreviver a um câncer de mama, Julian Wilson encontrou nessa campanha uma maneira de colaborar com essa campanha que é mundial e está usando sua imagem e o evento da ASP para chamar a atenção para a causa. Um belo exemplo está dando esse jovem australiano. Que sirva de exemplo.

Fonte: Sunshine Coast Daily


Nenhum comentário:

Postar um comentário