5 de junho de 2013

Wave Garden 2.0


Cerca de 2 anos atrás, a Wave Garden anunciava o seu primeiro protótipo de sua piscina com ondas. Os vídeos de Jordy Smith, Gabriel Medina, Mick Fanning, Owen Wright e de diversos outros surfistas do circuito mundial surfando as minúsculas, mas perfeitas ondas da WAVE GARDEN se tornaram virais em toda a internet. 

No primeiro protótipo as ondas ainda eram pequenas demais e demoravam muito tempo para embalar e ganhar alguma força, mas o projeto era sem dúvidas, audacioso. E prometia revolucionar o mundo do surf, principalmente para aqueles moram longe do mar ou em locais de ondas muito inconsistentes.

Pois essa semana a Wave Garden anunciou seu novo protótipo, o Wave Garden 2.0. E promete mais uma vez atiçar a curiosidade de surfistas de toda parte do mundo.

O vídeo abaixo é um teaser e na único take do novo protótipo, já mostra ondas maiores, mais fortes e que possibilitam um número maior de manobras. Ainda não vimos o vídeo completo, mas já dá para ver que o projeto dos espanhóis ganhou uma boa turbinada. O vídeo traz também alguns depoimentos de Gabriel Medina, Dane Reynolds, Craig Anderson e de outros grandes nomes do surf mundial.

Na próxima segunda-feira, dia 10 de junho, será lançado o vídeo completo da Wave Garden 2.0.



Matérias Relacionadas:


Nenhum comentário:

Postar um comentário