22 de janeiro de 2014

Adriano de Souza agora é HD



Depois de comunicar seu afastamento da equipe Pena de surfe, Adriano de Souza, o melhor surfista brasileiro no circuito mundial, anunciou hoje em seu facebook a sua entrada no time da Hawaiian Dreams

"Fala galera, é uma honra poder anunciar para vocês que a @hawaiian dream, mais conhecida como HD será a minha parceira nos próximos 3 anos. Estou super feliz em ajudar a recolocar a marca novamente no mundo do surf e colocar a empresa no WCT.

A HD é uma empresa que existe no mercado a 30 anos e a minha função maior será de colocar a HD no topo ranking, espero atingir esse feito e conquistar o tão sonhado título mundial.

Estou no Hawaii já fazem 2 meses, estou treinando muito e me sentindo pronto para o circuito mundial de 2014. Minha primeira competição esse ano será o Volcon aqui em Pipeline. Estarei estreando o logotipo da HD na minha prancha em competições. Muito obrigado a todas da HD pela confiança depositada no meu trabalho e espero representar vocês muito bem nos próximos anos.

Que começe 2014…"


O contrato com a HD é de 3 anos, podendo ser renovado por mais três anos. Os valores do contrato não foram anunciados.

Em 2014 teremos dois surfistas brasileiros correndo o circuito mundial apoiados por marcas brasileiras. O Raoni Monteiro pela Pena e o Mineiro pela HD. É tempo de mudanças...

As fotos são do Sebastian Rojas, fotógrafo da Revista Fluir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário